Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

Instituto de beleza Kerol Lopes


Mechas para todas. Balayage, luzes, reflexos, strong (bem marcadas), sun kissed e californianas (que imitam o efeito causado pelo sol). O nome, a técnica, a espessura e a cor escolhida para as mechas podem variar, mas a intenção é sempre a mesma: iluminar o visual, que por sua vez torna-se único, personalizado. Há muitas outras vantagens: elas rejuvenescem, ajudam a disfarçar os primeiros fios brancos, dão movimento, complementam o corte, destacam camadas ou o efeito desfiado. O visual à la Gisele Bündchen, com mechas grossas no comprimento e nas pontas, é o look do momento. "Ficam ótimas em mulheres arrojadas e com personalidade marcante, que não têm medo de dizer \\'eu faço, não nasci assim\\'", diz Roberto Aros, diretor técnico da MedaVita no Brasil. Outra especialista, Janaína Bogado de Oliveira, técnica da Keune, só não aconselha as muito largas para quem tem pouco volume. "Fica desproporcional." Também estão em alta mechas em forma de figuras geométricas, como estrela, diamante, ziguezague, triângulo e meia-lua. "O resultado no cabelo solto é sensacional", diz Roberto. Segundo ele, a individualidade tornou-se a palavra-chave quando o assunto é cabelo. Mechas são a técnica que o cabeleireiro precisa para deixar cada cliente com um visual exclusivo, com cara de só seu.
Total de visitas: 3831
Dicas de beleza

Use sempre shampoos com PH neutro(7) para dessa forma não danificar seu couro cabeludo.

Nos dias de sol intenso não deixe de aplicar sobre sua pele e rosto um filtro à você. Foi comprovado em laboratórios que a principal causa do cancer de pele em adultos é o não uso de protetor solar pelos mesmos quando jovens.

Em temperaturas acima de 20º não é aconselhado banhos quentes, já que a água quente danifica o cabelo e a pele. Dê preferência à banhos mornos e se possível lavar o cabelo com água fria.

Se for fazer uso de algum creme ou loção hidratante, certifique-se de lavar bem o cabelo após o período de uso. E o mais importante e recomendado pelos mais renomados dermatologistas: sempre lave o cabelo ao menos três vezes por semana.